segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"What shall we do now?" > Uma retrospectiva?


Como dizem por aí, o final do ano é uma época de relembrar, de fazer um balanço das nossas realizações e de pensar novos projetos. Então, eu aproveito esse momento pra fazer um balanço de tudo o que já postei neste blog e pra estabelecer novas metas - qualitativas.. que se fodam as quantidades! - pros anos que virão!
Este blog tem sido MEU blog, não só no sentido de que me pertence e de que é inteiramente criado por mim, mas ele tem servido pra expressar tudo o que diz respeito a mim, e isso muitas vezes de uma forma que pode não interessar a ninguém mais! Além de algumas postagens que só interessavam à minha pessoa e talvez algumas pessoas próximas, as postagens de caráter 'universal' recebiam um tratamento MUITO pessoal. Assim, apesar de algumas poesias e algumas postagens de interesse geral, muitas das postagens que fiz aqui só gerariam aborrecimentos a um leitor desavisado, que esperasse encontrar algo de proveitoso no meu blog.
Resolvi então dar um rumo ao blog - seria um 'novo' rumo, se antes ele tivesse algum, um 'velho' rumo -, e ele agora será destinado aos leitores. Será ainda MEU blog, discutirá o que ME interessa, apresentará MINHAS criações, mas deverá e poderá ser lido por TODOS. Não vou retirar minha personalidade das postagens, mas ela não irá sufocar a possibilidade do diálogo com as demais subjetividades que aqui vêm ter comigo.
Então, é isso. Nada de retrospectiva 2010. Quero apenas deixar marcado esse momento em que meu blog amadurece, abandona a dispersão e a idiotia e se lança como um eu no universo dos eus virtuais.
Enjoy, minha jóia! =]