sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sem perder a ternura... :}

Pois é, galera, o Dia 1º passou em branco. Quem sabe isso traga paz, não?^^ Brincadeiras a parte, fato é q me esqueci d escrever algo cedo e só agora, 6 da manhã - ainda não durmi - venho inaugurar o novo ano em meu blog.

2008 foi um bom ano. Acho q foi o ano em q mais amadureci. Tvz tenha sido aquele em q mais conheci gente! Principalmente amigos virtuais - afinal coloquei net em casa em 2008! Eu não queria citar nomes, mas preciso mencionar a covardia q fizeram com o blog d um desses recente amigo virtual - o companheiro Mago Merlinus. O blog Poções do Progressivo, um dos blog q ficavam aqui do lado direito da página no meu blog, era administrado - muito bem, por sinal - pelos dedicados Merlinus e Samantha, a quem tb menciono honrosamente. Fica a tristeza quanto a esse procedimento do Blogspot/Google - e mais ainda pela pessoa q denunciou injuriosamente o blog!

Mas tenho bons pressentimentos quanto a 2009. Acho q vou sofrer mais q o normal, afinal a vida tá exigindo mais d mim, e não me sinto nem um poco preparado, mas acho q todo esse sofrimento vai me fazer tomar alguma atitude drástica. E algo me diz q essa(s) atitude drástica vai(ão) trazer coisa boa - se não pra mim, pra coletividade, q é o q importa!

Começo esse ano novo solteiro - eu tinha q fazer essa propaganda!^^ -, revoltado, criativo, nervoso - isso é sempre! -, preguiçoso, mas acima d tudo ESPERANÇOSO!!!

Tudibom pr'ocês, negrada!
Como eu disse, não vou citar nomes.Vão ficar na vontade! :P
Axé.


_,,/

Um comentário:

witch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.